Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 28-05-2010

Morre bebê de 3 meses esfaqueado pelo pai em Porto Alegre
Morreu na madrugada desta sexta-feira o bebê de 3 meses que foi esfaqueado pelo próprio pai em Porto Alegre, na quinta-feira . A menina Suelen Pacheco da Silva esta internada na UTI pediátrica do Hospital da Criança Conceição e já havia passado por cirurg
Morre bebê de 3 meses esfaqueado pelo pai em Porto Alegre
Foto: letras.puc-rio.br


O pai da criança foi preso, após tentar se matar. Segundo o comandante do 20º Brigada de Polícia Militar, tenente-coronel Paulo Ricardo Quadros Reimão, a menina de 3 meses foi encontrada pelos policiais na casa em que mora com a família, no bairro Rubem Berta, com duas marcas de perfuração, no peito e na região da axila. Os policiais fizeram buscas e encontraram o pai do bebê nas imediações da residência. Ele tentou se matar apontando uma faca para o pescoço, mas foi impedido pelos policiais e detido.

Segundo o comandante Reimão, não havia sinais visuais que indicassem que o acusado estivesse alcoolizado ou sob o efeito de drogas no momento do crime.

O acusado teria dito que tinha a intenção de matar a esposa e depois cometer suicídio, mas como ela fugiu, ele feriu a filha. A mãe da criança, Ana Paula Pacheco, estava em estado de choque.

- Não tem explicação para o que aconteceu - disse Ana Paula Pacheco à Globonews. Ana Paula tem outro filho de outro relacionamento, de 14 anos de idade, que não foi ferido.

O comandante Paulo Ricardo Quadros Reimão afirmou que o acusado, que é camelô, parecia calmo quando foi preso e não tinha passagem pela polícia.







Morreu na madrugada desta sexta-feira o bebê de 3 meses que foi esfaqueado pelo próprio pai em Porto Alegre, na quinta-feira . A menina Suelen Pacheco da Silva esta internada na UTI pediátrica do Hospital da Criança Conceição e já havia passado por cirurgia num outro hospital do Grupo Hospitalar Conceição.

Morre bebê de 3 meses esfaqueado pelo pai em Porto Alegre


Fonte: O Globo
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir