Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 28-05-2010

Audiência Pública da Saúde de Marataízes
A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, às 19:00 horas, no auditório do Centro de Convivência, situado atrás do Fórum, a primeira Audiência Pública da atual Administração.
Audiência Pública da Saúde de Marataízes
Foto: Renato Alves


A Prefeitura está mobilizando vários de seus departamentos a fim de que estes ofereçam à comunidade uma ampla prestação de contas dos serviços implementados pelos diversos setores que compõem a Saúde de Marataízes.

De acordo com o Secretário de Saúde, Carlos Azevedo, o objetivo da Audiência é atender a uma determinação do Prefeito Jander Vidal, que deseja que seja apresentado para a sociedade, de modo transparente e didático, a realidade municipal do setor Saúde, bem como as dificuldades encontradas para implementar algumas das melhorias desejadas e os esforços que são empreendidos para mudar esse cenário.

A Audiência servirá também para apresentar as novas obras para o setor, os novos projetos e ainda proporcionar a comunidade um canal direto com a Administração, onde cada munícipe terá a oportunidade de sugerir, questionar, enfim, poderá debater quaisquer temas relacionados ao setor Saúde de Marataízes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir