Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 04-06-2010

LITORÂNEAS - 04/06/2010
Entre desmentidos e afirmações se salvaram todos. O presidente do PSC pastor Waltair Gomes, desmentiu que esteja apoiando o vereador Paulo Resende a candidato ao Legislativo Estadual."Vou apoiar candidaturas do meu partido".
LITORÂNEAS - 04/06/2010
Foto: www.maratimba.com


Por falar em partido o presidente do PTB, em Marataízes, Giuberti Wagner, está se formando em advocacia esse ano pela FDCI.No município apóia a candidatura do ex-deputado Rudinho de Souza.

Não convidem a mesma mesa o líder evangélico Zaza Evangelista e o senador Magno Malta. Depois de anos de lealdade ao senador foi destituído do cargo de presidente do PRB, por telefone.

"O que mais me magoa é não me darem nenhuma explicação", disse o magoado e decepcionado Evangelista.

Perai. O senador da Pedofilia não é do PR. Como ele "manda" no PRB, que pertence àquele Bispo e não são da mesma corrente evangélica.

É pertinente a leitura do livro do frei Leonardo Boff :" Igreja: Dinheiro e Poder". O cara escreveu e foi...Expulso.

Por falar em dinheiro quem está bem nas cifras bancárias é a agência do Banestes em Presidente Kennedy, que figura em segundo lugar no sul do Estado. O gerente Paulo Roberto de Souza, conseguiu estreitar os laços com a administração municipal, com isso, a polpuda arrecadação passa pela agência para a alegria de todos.

Agradecimentos aos edis de Itapemirim Luquinha, Vaguinho da Safra e Bill.De graça até eu gosto.Mas pago.

Depois de 27 anos, e três meses de trâmite burocrático, deixo momentaneamente o magistério Estadual.Assumo a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano de Marataízes.

Agradeço a confiança ao amigo e prefeito Jánder Nunes Vidal.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir