Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-06-2010

Charlie Sheen poderá deixar prisão durante o dia
Charlie Sheen foi autorizado a deixar a prisão durante o dia, para poder dar aulas de teatro. Findos os compromissos profissionais, o actor terá de regressar à cadeia às 20:00 horas, ao longo de 30 dias, por se ter considerado culpado de agredir a mulher,
Charlie Sheen poderá deixar prisão durante o dia
Foto: low935.com


De acordo com o site TMZ, o trabalho no teatro de Aspen como director das peças «The Wonderettes», «Three Little Pigs» e «Same Time Next Year» faz parte do acordo estabelecido pelo actor no processo. Além disso, por ter-se declarado culpado, foram retiradas as acusações de ameaça de morte e com arma branca.

A pena poderá ainda ser reduzida para apenas 17 dias, por bom comportamento, sendo que, do total, dois dias não serão integrais.

Depois do caso, o protagonista de «Two and a Half Men» internou-se numa clínica de reabilitação, para curar o seu vício do álcool. O representante do actor disse, na altura, tratar-se de «uma medida preventiva», sem querer dar maiores informações.

«Ele vai pedir uma pausa das gravações da série e pediu para que a sua privacidade seja honrada», acrescentou ainda o porta-voz do protagonista de «Two and a Half Men». Sheen foi acusado, no Natal, de violência doméstica, tendo sido detido durante uma noite e libertado apenas sob fiança.








Charlie Sheen foi autorizado a deixar a prisão durante o dia, para poder dar aulas de teatro. Findos os compromissos profissionais, o actor terá de regressar à cadeia às 20:00 horas, ao longo de 30 dias, por se ter considerado culpado de agredir a mulher, Brooke Mueller, no Natal passado.

Charlie Sheen poderá deixar prisão durante o dia


 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir