Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2010

Dia de campo com boa prosa em favor do homem do campo
A Prefeita Municipal de Itapemirim, Norma Ayub Alves; o Presidente da Cooperativa Leiteira Selita
Dia de campo com boa prosa em favor do homem do campo
Foto: Aline Souza



A Prefeita Municipal de Itapemirim, Norma Ayub Alves; o Presidente da Cooperativa Leiteira Selita, José Onofre; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Ary Moreira reuniram-se nesta terça-feira, dia oito de junho, com produtores rurais do Distrito de Garrafão, para analisarem as perspectivas relacionadas a agricultura e pecuária leiteira da região.
O objetivo do encontro foi ouvir as principais reivindicações dos produtores, bem como anunciar o projeto de pavimentação dos currais leiteiros. "Sabemos que este projeto da administração municipal em parceria com a Selita irá agregar valores ao leite e, consequentemente, aumentar a rentabilidade dos produtores. Estamos aqui para tratarmos com clareza esta questão e apoiar o homem do campo", frisou a Prefeita Municipal.
Muitos agricultores e pecuaristas participaram do encontro interessados em buscar parcerias para a melhoria das condições de trabalho na zona rural. Dentre as solicitações dos produtores destacaram-se a melhorias de algumas estradas e o transporte de calcário, ações já em andamento, conforme informou o Secretário Municipal Ary Moreira.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir