Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 11-06-2010

Tubarão enfrenta Curió na final da Copa Sul
Numa reunião que aconteceu nessa quinta-feira a noite no Hotel Art final, em Marataízes, o organizador da Copa Sul, jornalista Márcio Laporte que preside a Liga Desportiva Capixaba
Tubarão enfrenta Curió na final da Copa Sul
Foto: José Rubens


Numa reunião que aconteceu nessa quinta-feira a noite no Hotel Art final, em Marataízes, o organizador da Copa Sul, jornalista Márcio Laporte que preside a Liga Desportiva Capixaba, acertou os últimos detalhes com o presidente do Ypiranga, Elizeu Machado e o empresário Armando Zanata que leva seu nome ao time. O primeiro jogo acontece nessa sábado as 15 horas no estádio "Joca Soares",no balneário de Barra do Itapemirim, e o segundo será no estádio Waldo Ribeiro Pessanha,em Candéus, Itapemirim.Se persistirem empatados no confronto direto, a decisão da Copa Sul vai para as penalidades máximas.
"O Ypiranga vem forte para vencer e safrar-se bicampeão. A torcida não quer outro resultado". enfatiza Elizeu.







Para Zanata, os dois times já são vencedores."Mas, se o Ypiranga deixar vamos levar o titulo e comemorar no ninho do Curió", brinca o empresário que já foi presidente do Ypiranga e mantém um vínculo de amizade com a diretória do Ypiranga e principalmente com o presidente.
O jornalista Márcio Laporte ressalta que em 11 edições da Copa Sul não viu um clima de tanta amizade e respeito entre os times." Faremos uma final com muita festa e organização. Os dois times estão de parabéns não só por chegarem na final mas pelo clima amistoso que existem entre as duas diretórias", enfatizou Laporte.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir