Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-06-2010

GIRO POLÍTICO
UM JOVEM LUTADOR
GIRO POLÍTICO
Foto: Mario Moreira


"É UM JOVEM LUTADOR"
Foi com essas palavras que o ex-prefeito de Presidente Kennedy, Aloísio Corrêa, definiu seu apoio a pré-candidatura de Rudinho de Souza. Aloísio Corrêa, que governou Presidente Kennedy por dois mandatos (2000/2004 e 2005/2008) disse que presenciou de perto a luta de Rudinho na Assembléia Legislativa para trazer melhorias para toda Região Sul, "era prefeito na época que Rudinho foi deputado (2003/2006), e sei do amor que Rudinho tem pela região, foram quatro anos lutando para trazer obras e conseguiu algumas, como, asfaltamento nas avenidas da Barra, Ginásio em Campo Acima, escola em Kennedy e varias outras obras importantes".


NA EXPECTATIVA
Na expectativa de assumir um mandato na Assembléia depois da cassação de Marcelo Coelho, Rudinho segue se reunindo com lideranças políticas de todo estado. Diante do novo desafio Rudinho tem dito a amigos "se a noticia se confirmar e de fato eu assumir, darei prosseguimento aos meus projetos políticos, que sempre foram em prol da Região Sul e em especial Marataízes, Kennedy e Itapemirim".


LIDERANÇA EM ASCENÇíO
Depois das eleições de 2010 Rudinho deverá se firmar como uma das maiores lideranças políticas do PSBD estadual, existem vários motivos para esse fato se concretizar. Primeiro, Rudinho é filiado ao PSDB Há mais de dez anos, segundo, sempre foi partidário, terceiro, quando o PSDB mais precisou dele (que é dar sustentação a pré-candidatura de Luiz Paulo na Região Sul), não fugiu da luta.


VAI SER EM VILA VELHA
A Convenção Estadual do PSDB que homologará a candidatura de Luiz Paulo ao Governo do estado será realizado na quadra da MUG (Mocidade Unida da Glória) em Vila Velha no dia 19 de junho das 09h00min as 13h00min. Na ocasião serão fechadas também as coligações para deputados federais e estaduais.











    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir