Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2010

Novidade no setor de festas e eventos de Marataízes
Estrutura de boate é a sensação na região.
Novidade no setor de festas e eventos de Marataízes
Foto: Gleice Campos – Jornal “O Litoral”

Marataízes-ES: O mercado de festas e eventos em Marataízes teve um considerável crescimento nos últimos anos e tornou-se um ótimo negócio para quem deseja investir no setor.

Prova disso são as empresas que atentaram-se para a demanda e já faturam com a prestação desse serviço e garantem que a concorrência eleva o nível de qualidade oferecida pelo setor na região. O sucesso é tanto que empresas de outros municípios já arriscam investir no mercado do balneário.

Quem planeja sua festa, hoje, em Marataízes, não encontra mais dificuldade como antigamente. Há opções de empresas que prestam serviços de bufês, salões de festas, ornamentações, aluguel de trajes, fotos e filmagens, equipe de garçons, salões de beleza, floriculturas e até mesmo estrutura completa para boate, a grande sensação do momento.

Em Marataízes a novidade vem chamando a atenção e caindo no gosto do público. Segundo Alexandre da Silva Cunha, auxiliar de enfermagem e DJ nos finais de semana, alguns noivos e debutantes não abrem mão de uma pista de dança, com som e iluminação de qualidade e, lógico, a presença animada do DJ, comando a agitação.

DJ Ale, como é conhecido, é um apaixonado por música eletrônica desde a juventude. No ramo há dois anos, busca manter-se sempre atualizado e acaba de investir em novos equipamentos profissionais de som, iluminação, e treliças (estrutura de aço), tudo isso para garantir a balada perfeita nas festas e eventos da região.

Sempre atualizado sobre os ritmos mais tocados nas boates tradicionais, ele mantém um repertório musical que atende a todos os gostos, inclusive, lembra que o público evangélico não fica de fora dessa novidade. "Há no mercado uma gama de remix gospel para os evangélicos, e a animação é a mesma". Afirma.
O sucesso é tanto que o DJ Ale já tem eventos agendados para 2011. Os contatos podem ser feitos pelos telefones: (28) 3532-1950, ou 9955-4454 e pelo e-mail: [email protected]

Gleice Campos – Jornal "O Litoral"

Confira algumas fotos:













    Fonte: Gleice Campos – Jornal “O Litoral”
 
Por:  Gleice Campos    |      Imprimir