Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-06-2010

Editora do álbum da Copa lança nove novas figurinhas
Figurinhas extras virão em produto com encarte e revista-pôster. Versão original do álbum tem três jogadores excluídos da lista de Dunga.
Editora do álbum da Copa lança nove novas figurinhas
Foto: http://g1.globo.com/especiais/africa-do-sul-2010/notic

A Panini, editora que detém os direitos do álbum oficial da Copa do Mundo de 2010, lançou nesta quinta-feira (10) nove novas figurinhas de jogadores da seleção brasileira que não constavam na versão original. Agora, os fãs das figurinhas da Copa poderão ter as imagens dos goleiros Gomes e Doni, do zagueiro Thiago Silva, dos laterais Michel Bastos e Gilberto, dos volantes Kléberson e Ramires, do meia Júlio Baptista e do atacante Grafite.

Baixatudo: colecione o álbum de figurinhas virtual


A versão original do álbum conta nas páginas da seleção brasileira com três jogadores que não foram convocados para a Copa: André Santos, Ronaldinho Gaúcho e Adriano.

As figurinhas virão em um produto especial junto com um encarte com as fichas técnicas dos 23 jogadores convocados por Dunga para a Copa do Mundo e uma revista com o pôster da seleção brasileira. O produto vai custar R$ 6,90 e será vendido em São Paulo a partir de segunda-feira (14) e nas demais regiões a partir da próxima quinta-feira (17).
A novidade traz apenas figurinhas de jogadores do Brasil. As outras seleções que têm atletas no álbum que não estarão na Copa do Mundo, casos por exemplo do alemão Ballack e do inglês David Beckham, vão continuar desatualizadas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Miguel R. Pereira Netto    |      Imprimir