Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 14-07-2010

Maratimbando - 14/07/2010
Confira as fotos
Maratimbando - 14/07/2010
Foto: José Rubens Brumana

O deputado tucano Rudinho de Souza, vem a reeleição fortalecido com a possibilidade da retomada de um representante da região no Legislativo. Isso tem tocado aos eleitores.







Quem saiu enfraquecido foi o empresário Carlos Caprini. Não tem o apoio de lideranças do passado como o ex-prefeito Alcino Cardoso e vê a possibilidade da "República Praiana", caminhar para o ninho tucano.



O empresário Armando Zanata, que viria a candidato a federal, diz que apóia candidato da região. Fala-se na dobradinha Rudinho - Dilcéia. Zanata ainda não confirmou.



A candidata a deputada federal Dilcéia Marvila faz dobradinha com o deputado estadual Vandinho Leite do seu partido. Dilcéia monta uma campanha de "pé no chão". Isso ela sabe fazer bem.



O vereador kennedense Marcos Vivacqua, pretendia uma candidatura única entre os socialistas da região. Não conseguiu. Busca apoio em Cachoeiro sua terra natal. O federal do PT Fabiano Elias, disputa o voto litorâneo.



O candidato a federal Lázaro Costalonga, é apoiado em Marataízes por Emílio Machado. Aquele do slogan: "Nem papa nem pamonha agora é milho". Mannato tem o apoio do secretário de pesca Bruno Machado. O professor Cléber Bento estruturando sua campanha tendo como aliado os professores.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir