Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-07-2010

Marataízes começa bem nas Olimpíadas da Marinha
Com participação de equipes oriundas dos municípios de Marataízes, Itapemirim e Piúma, o balneário de Marataízes se destacou na etapa acadêmica.
Marataízes começa bem nas Olimpíadas da Marinha
Foto: Renato Alves


Começou na última segunda feira (19/07) as Olimpíadas Escolares da Marinha, uma competição eclética que está sendo realizada no ginásio Waldir Alves em Itapemirim.

Com intensa participação de equipes oriundas de escolas particulares e públicas dos municípios de Marataízes, Itapemirim e Piúma, o balneário de Marataízes se destacou na etapa acadêmica nas categorias de Redação e Desenho, com atletas subindo ao pódium em todas as faixas disputadas.

No concurso de Redação categoria 6º/7º ano, sagrou-se campeã a aluna Pollyana Carla Vieira de Souza, estudante da Escola Municipal de Marataízes Nagib Meleip.

Marataízes também conquistou o primeiro lugar na Categoria Desenho Modalidade 1º/2º ano com o estudante Lucas Marques Laurindo, aluno da escola Municipal de Maringá.

Já na modalidade 3º/4º e 5º ano, Marataízes conquistou a primeira e a segunda colocação, com os alunos Lucas Turim Marques e Letícia Benevides de Souza, ambos da escola Municipal Pastor José Abrahão. Por fim na categoria Redação 8º/9º ano, Marataízes conquistou o segundo lugar através do aluno Silva Almeida Marvilla.

As Olimpíadas Escolares da Marinha acontecem durante toda a semana, com os alunos competindo ainda nas categorias: cabo-de-guerra; futsal e vôlei.




    Fonte:
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir