Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2010

Festival de inverno no litoral
Shows, exposição de artesanato, gastronomia e encontro de trilheiros aquecem as férias de julho em Itapemirim
Festival de inverno no litoral
Foto: Assessoria de Comunicação Social de Itapemirim

Shows, exposição de artesanato, gastronomia e encontro de trilheiros aquecem as férias de julho em Itapemirim. O festival de inverno acontece nos dias 23 e 24 de julho, na Praça de Itaoca.

Na sexta-feira (23) a festa começa a partir das 20 horas, com o animado show da banda Agitaê, que logo após passa o comando para o DJ Farsante fechar a noite.

No sábado (24) a programação começa às 13 horas com a saída dos "Trilheiros do Litoral" para o interior de Itapemirim. A noite, com o retorno dos trilheiros, a dupla Gabriel e Edvandro anima a galera, e depois o DJ Farsante assume a pista novamente para encerrar a festa.

Segundo o integrante do Motoclube "Trilheiros do Litoral", Ranieri Bernardo, mais de 120 motos percorrerão o trajeto estimado em 40 km, o passeio dura cerca de 5 horas, e quem estiver interessado em participar, é só estar na Praça antes do horário da partida, para efetuar a inscrição. As motos sairão de Itaoca, passando pela Avenida Itapemirim (Itaoca / Itaipava), seguindo para Gamboa, depois saindo no Martins (Monte Aghá), atravessando a Rodovia do Sol, no sentido Muritioca, entra em Joacima, segue pelo Gomes, depois atravessa a Rodovia do Pontal, e segue pela areia até a Praça de Itaóca.

"Estaremos esperando os trilheiros com muita música e alegria. Preparamos um festival para garantir que as férias de julho em Itapemirim seja um sucesso. Teremos comidas típicas e artesanatos locais. Convidamos todos para prestigiar o nosso festival de inverno." Afirma Luciá Sampaio, Diretora de Turismo.

Bruna Hemerly

    Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir