Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-07-2010

Começam os jogos comunitários de futsal 2010
Cerca de 450 atletas participam da competição com final prevista para setembro.
Começam os jogos comunitários de futsal 2010
Foto: Maria Rosa Aquino


Nesta terça-feira (27) foi realizada a abertura oficial da segunda edição dos jogos comunitários de futsal de Cachoeiro de Itapemirim. A cerimônia ocorreu no ginásio municipal "Nello Borelli". Nas próximas semanas 24 equipes, envolvendo cerca de 450 atletas, vão participar da competição

Na abertura o público conferiu o desfile das equipes participantes e também uma partida de futsal entre o campeão dos jogos do ano de 2009, o Aquidabam, e o campeão dos jogos dos distritos 2010,Itaoca. O time do Aquidabam venceu o Itaoca pelo placar de 2X1.

As equipes que se inscreveram no campeonato representam os respectivos bairros. São elas: Boa Vista, Alto União, Zumbi, Baiminas, Nossa Senhora Aparecida, Novo Parque, Valão, Km 90, Basileia, São Luiz Gonzaga, Alto Amarelo, Teixeira Leite, Bela Vista, Campo Leopoldina, Bom Pastor, Paraíso, Aquidabã, Amaral, Gilson Caroni, Nossa Senhora de Fátima, Village da Luz, Villa Rica, Sumaré e Nossa Senhora da Penha.

Os jogos serão disputados sempre às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, a partir das 19h. Serão três partidas por noite. Os jogos comunitários são realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), com apoio das associações de moradores dos bairros

A final está prevista para dia 17 de setembro. Os times vencedores serão premiados com troféus, e os melhores artilheiro e goleiro também .

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir