Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-07-2010

Presos em Marataízes Suspeitos de Furtos
Coiote confessou ter feito um furto junto com outro amigo, Gideão dos Santos Nunes Silva, porém afirma que foi apenas um espectador do roubo
Presos em Marataízes Suspeitos de Furtos
Foto: www.maratimba.com

Foram presos na tarde de ontem na Barra do Itapemirim em Marataízes 6 pessoas suspeitas de praticarem furtos na cidade e receptar produtos de roubo, o Grupo de Apoio Operacional da Polícia Militar (GAO), após receberem denuncias do serviço reservado P2 abordaram dois suspeitos tentando pegar carona na ponte da Barra. Com a abordagem os suspeitos, Marcos Jhonatan Machado de Oliveira e Maycon do Nascimento Souza, vulgo Coiote não ofereceram resistência.

Coiote confessou ter feito um furto junto com outro amigo, Gideão dos Santos Nunes Silva, porém afirma que foi apenas um espectador do roubo. A policia se dirigiu as residências dos receptadores e de Gideão e enquadrou os seis que agora estão à disposição da justiça.

Os receptadores são: David Paes da Silva, Marcelo Pereira Pontes e Elias Silva Júnor. Os objetos recuperados estão à disposição de seus verdadeiros donos na delegacia de policia de Marataízes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir