Categoria Música  Noticia Atualizada em 31-07-2010

Banda 7 lança cd
Depois de um ano de estrada que teve seu início no município...
Banda 7 lança cd
Foto: Divulgação

Depois de um ano de estrada que teve seu início no município de Apiacá a banda gospel formado por Evandro Leal, Tavinho Costa, Yally Leal, Salvador Jr. e Allan Judson, acaba de lançar seu primeiro trabalho em Cd intitulado: "Vivendo o tempo de Deus", com a produção musical de Evandro Leal e composições de integrantes da banda e música conhecido do maior compositor no momento nesse segmento musical Anderson Freire.

O repertório caminha entre o pop e o romântico que agrada aos apreciadores da boa música, evangélicos ou não. Mesmo com um ano de existência a Banda 7 conta com músicos experientes como o guitarista Tavinho Costa, ex-integrante da banda Fruto Tropical e do tecladista e produtor Evandro Leal que acompanhou os melhores cantores gospel no Estado como Aline Barros.

O empresário Armando Leal diz que a banda já está agendada com shows pelo Estado e Minas Gerais. "Ainda possuímos espaço em nossa agenda e queremos mostrar nosso trabalho realizado com muito carinho entre os integrantes da banda", ressaltou Leal.Contatos para shows: 99821540.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir