Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-08-2010

Self-service com lagosta em Marataízes
Restaurante Frutos do Mar, antigo Píer Grill oferece dezenas de especialidades em frutos do mar, inclusive lagosta
Self-service com lagosta em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

a "Pérola Capixaba", sempre esteve associada ao mar. Agora o Restaurante Frutos do Mar, antigo Pier Grill em Marataízes oferece dezenas de deliciosos pratos com grande variedades de peixes e tortas. Moquecas de badejo, lagosta, vermelho, dourado, baiaco, namorado, bijupiará, além de tortas de camarão, atum e a conhecida torta capixaba.

O arroz com polvo é um diferencial e os mexilhões são grandes e saborosos. A maionese de lagosta é uma heresia para quem a gula é um pecado. E o que dizer dos filés e bobo de camarão. A peroá frita para lembrar o nosso peixe tradicional.

A vista é bela e descortina para a praia Principal, tendo ao fundo o píer de Marataízes. O quilo de comidade no self-service sai por módicos R$19,99 reais. O Frutos do Mar está aberto de terça a domingo das 11 às 15 horas.

Para quem não gosta de frutos do mar a casa oferece variedades em carnes. Venha e confira o melhor e mais completo restaurante de frutos do mar da região litorânea. Sob o comando de Evadro e família o restaurante Frutos do Mar aguarda sua visita, confira as fotos do ambiente abaixo.

Fotos do Restaurante Frutos do Mar antigo Píer Grill










































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir