Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-08-2010

Maratimbando
Confira as Fotos
Maratimbando
Foto: José Rubens Brumana



O próximo patrimônio a ser restaurado em Marataízes, é o Trapiche do Porto da Barra, também chamado de Trapiche dos Soares. O local servia de armazém para os produtos transportados para o sul do Estado, pelo Rio Itapemirim.



O diretor da FERROUS Cristiano Parreiras, na varanda do Praia Hotel, em Marataízes, momentos antes da apresentação dos investimentos do grupo, em Presidente Kennedy, que trarão reflexos econômicos para a toda região.



O ex-prefeito Ananias Francisco Vieira, que por dois mandatos governou Marataízes, abraçando ao atual mandatário municipal Jander Nunes Vidal. Disse que o prefeito está no caminho correto em sua administração realizando grandes e importantes obras.



O jovem chefe de gabinete da prefeita Norma Ayub, Flávio Ayub, participando da mesa redonda durante a apresentação da FERROUS, em Marataízes.


src="../noticias/imagens/img_noticias/lito_5209077f1b9797099156be049e89ed24.JPG">
O que o agricultor Ailton Mimeiro, está segurando e uma "geladeira" do passado conhecida como Tuia.A água conservava seu frescor natural.


O piso do Píer de Marataízes, está cedendo e rachaduras já são vistas por toda a obra. Realizada na administração passada, essa obra foi contestada pelo DER. O motivo foi a falta de tempo para as acomodações das pedras que poderiam, no futuro, trazer esses transtornos, agora confirmados.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir