Categoria Politica  Noticia Atualizada em 16-08-2010

Vivacqua vê potencial turístico e agropecuário no Caparaó
Marco Vivacqua vê potencial turístico e agropecuário na região do Caparaó
Vivacqua vê potencial turístico e agropecuário no Caparaó
Foto: www.maratimba.com

Neste ultimo fim de semana, Marco Vivacqua continuou seu roteiro de visitas aos municípios para apresentar seu nome para o Deputado Estadual. O candidato esteve em Alegre, Guacuí e Jerônimo Monteiro, municípios da região do Caparaó com um grande potencial turístico e agropecuário.

Mecanismo fundamental para movimentar a economia rural e agregar valor à produção de pequenas propriedades, Marco salientou que o agroturismo é também uma maneira de preservar a cultura e as tradições locais. A região se destaca ainda pela produtividade do rebanho leiteiro e pela qualidade da produção.

A passagem pelos municípios teve presença marcante de lideranças da região. Em Alegre, Marco foi acompanhado pelo Jose Carlos de Oliveira conhecido como (Kaléu), ex prefeito.

Em Jerônimo Monteiro, o candidato a deputado estadual Marco Vivacqua visitou o comércio juntamente com Sebastião Fosse conhecido como (Badok) ex vice-prefeito.

Marco agradeceu o apoio dos líderes presentes e ressaltou a importância da confiança que a população de Alegre, Guaçuí e Jerônimo Monteiro têm depositado nele. "É fundamental essa parceria. Unidos, o nosso trabalho terá mais sucesso e uma abrangência maior", concluiu.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir