Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-09-2010

Maratimbando
Confira as Fotos
Maratimbando
Foto: José Rubens Brumana



Está surpreendendo a todos a escalada rumo ao Legislativo Federal do vereador Marcos Vivacqua. Sua campanha está tendo densidade e visibilidade coisas fundamentais nesse momento.



O empresário Armando Zanata, que quase veio para deputado federal, diz que tem seus candidatos e que está agora passando o comando de suas empresas para o jovem administrador Henrique Zanata.



O conselheiro Valci Ferreira, com o lastro de sua amizade e respeito dos amigos, está entrando de cabeça na campanha de seu filho Rudinho de Souza a reeleição.



Cada vez mais proporcionando aos seus usuários um transporte digno e seguro, a Sudeste tem em seu gerente Sebastião Lazzarini o responsável por essa postura.



O experiente advogado Edmilson Gariolli, que atua como Procurador da Casa de Leis, de Marataízes, respondendo a reportagem sobre sua saída da Mesa que compõem o Legislativo. Sua entrevista é só o começo de uma litigiosa briga na imprensa local.



Bem avaliado no governo, o prefeito Reginaldo Quintas, tem pela frente uma complicada eleição no seu Legislativo municipal. O vereador Marcos Vivacqua seria o consenso entre os edis. Declinou do convite. Agora é esperar para ver a movimentação dos candidatos.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir