Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-09-2010

PESTALOZZI DE ITAPEMIRIM COMEMORA Semana do excepcional
A semana do dia 21 a 28 de agosto foi marcada pela comemoração da semana Nacional do portador de necessidades Intelectuais e Múltiplas( semana do excepcional ).
PESTALOZZI DE ITAPEMIRIM COMEMORA Semana do excepcional
Foto: Divulgação


A Associação Pestalozzi de Itapemirim representada pela presidente Lea Sales conhecida como (tia Lea) vem lutando há 18 anos pelos diretos dos alunos portadores de necessidades Intelectuais e Múltiplas no município de Itapemirim.
Em comemoração há esta semana, os alunos da Pestalozzi de itapemirim, participaram de atividades recreativas realizadas em todos os dias da semana.
Na segunda-feira as atividades foram realizadas na quadra Poli esportiva "Naides Sales" em Itapemirim, com danças, jogos, dinâmicas, recreação e competições.
Na terça-feira foi realizado um piquenique no sitio de Vargas e Vargas durante a tarde.
Na quarta-feira as atividades também aconteceram na quadra Poli Esportiva "Naides Sales"; com muita recreação jogos e brincadeiras e finalizando as competições
Na quinta-feira os alunos foram ao cinema no Via Sul em Marataízes onde assistiram o filme "Toy Story 3".
Na sexta-feira encerramos nossas comemorações com uma passeata pelas ruas da do Município de Itapemirim encerrando a semana do excepcional. Mostrando a lutas pelos direitos ao portador de necessidades intelectuais e múltiplas a educação especial e ao atendimento educacional especializado.


































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir