Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-09-2010

Marco Vivacqua visita pólo industrial na Serra e defende qualificação profissional
Durante visita ao pólo industrial na Serra, o candidato a deputado Estadual defendeu a geração de empregos e a qualificação profissional.
Marco Vivacqua visita pólo industrial na Serra e defende qualificação profissional
Foto: Divulgação


Marco conversou com cerca de mil funcionários de varias empresas e percebeu aumento do entusiasmo quando o assunto se referia à geração de emprego e renda, além da qualificação profissional.

Neste sentido, Marco Vivacqua lembrou o Brilhante trabalho do governo Paulo Hartung com o governo Lula para a criação de 12 Institutos Federais de Educação Superior (Ifes), antigas escolas técnicas federais, no Estado, nos últimos anos.

"Como deputado, trabalharei para a geração de emprego e a qualificação profissional dos capixabas. As pessoas querem oportunidades, mas não faz sentido o crescimento do Estado sem o desenvolvimento humano", avaliou o candidato a deputado estadual Marco Vivacqua.

Ele disse ainda que, "a qualificação profissional é o caminho para a evolução, o rumo para que os capixabas possam viver intensamente o ritmo de desenvolvimento do Espírito Santo para os próximos anos".












    Fonte: Acessória de Imprensa Marco Vivacqua
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir