Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2010

"A comunidade está chocada com o crime"
Foi com essa frase que o prefeito de Píuma, professor Ricardo, descreveu o sentimento dos moradores piumenses com a morte precoce do investigador Moacir Camargo

Foto: JR Brumana

Foi com essa frase que o prefeito de Píuma, professor Ricardo, descreveu o sentimento dos moradores piumenses com a morte precoce do investigador Moacir Camargo morto no último dia 3 em confronto com traficantes em um posto de combustível, na localidade de Niterói, a poucos metros da Delegacia de Polícia.

Nesse episódio também ficou ferido o PC Gazzone, que não corre risco de morte. O policial Gazzone é natural de Marataízes. Já a vítima fatal morava no balneário a mais de 10 anos. "Ele era um policial em que a população acreditava, confiava, pois estava integrado a comunidade. Tinha até um time de futebol", diz o prefeito.

Na sua avaliação o consumo de drogas aumentou na "Cidade das Conchas", como é conhecida Piúma, por receber muitos turistas. "As pessoas ficam aqui alguns dias e vão embora. Curtem seus vícios e o legado deixado na cidade é enorme. Estamos investindo maciçamente na prevenção começando pelas escolas",

O prefeito Ricardo garantiu que o policial Camargo foi um herói e morreu para defender os cidadãos. "Seu gesto jamais será esquecido pela cidade em que abraçou para viver", enfatizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir