Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-09-2010

Comunidade Encontro "Betesda" abraça Marco Vivacqua
Após visitar bairros do município de Cachoeiro de Itapemirim, o candidato a Deputado Estadual, Marco Vivacqua, participou de uma reunião, promovida pela Comunidade Encontro em Cachoeiro de Itapemirim
Comunidade Encontro

Após visitar bairros do município de Cachoeiro de Itapemirim, o candidato a Deputado Estadual, Marco Vivacqua, participou de uma reunião, promovida pela Comunidade Encontro em Cachoeiro de Itapemirim. A reunião aconteceu no último final de semana, na casa de misericórdia BETESDA. Marco destacou o compromisso em fortalecer a política social e ampliar as oportunidades para as camadas mais necessitadas da sociedade.

"Nosso foco será o de oferecer estudo e capacitação para que os filhos daqueles que são beneficiados pelo Bolsa Família não precisem mais do auxílio. Quero também lembrar que toda essa gama de oportunidades precisa estar aliada à saúde. O Estado precisa melhorar na questão de serviços. Temos que ter políticas públicas de transferência das riquezas para os que mais necessitam delas", ressaltou o candidato.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir