Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-09-2010

Casa de empresária é invadida 3 vezes em Marataízes
Onda de Roubos assusta Marataízes, motos, bicicletas e computadores são os preferidos dos ladrões
Casa de empresária é invadida 3 vezes em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

Onda de furtos em Marataízes cresce e assusta população. Na Barra próximo ao semáforo duas motocicletas Honda BIZ foram roubadas num período de 5 dias, os proprietários moram a menos de 50 metros um do outro.

Outro caso curioso foi o da empresária Márcia Valéria Pereira que teve sua residência invadida três vezes. Na primeira o bandido não conseguiu entrar, na segunda arrombou a porta dos fundos e furtou notebook, perfume e jóias, na terceira vez a porta contava com grade de ferro para proteger o patrimônio, ainda assim o larápio arrombou e entrou por um pequeno espaço aberto entre a grade e a porta, mais uma vez o ladrão levou o notebook recém-comprado para suprir o anterior.

Cansada de preencher boletins de ocorrência Márcia não se conteve e procurou a delegacia local para reclamar pessoalmente com o delegado, que ficou de investigar o caso já que a última invasão havia sido presenciada por uma vizinha da vítima.

O inspetor de segurança da Petrobrás de Macaé, Deomar Pereira (esposo de Márcia) se diz espantado com tanta falta de segurança. "Uma cidade tão pequena como essa não pode ter tal índice de criminalidade, alguma coisa tem que ser feita pelas autoridades competentes", resume.

A maior parte dos roubos que ocorrem em Marataízes estão diretamente ligados ao consumo de drogas, principalmente o crack que torna o usuário um viciado quase que instantaneamente.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir