Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-09-2010

FLAVIA MENDONÇA GARANTE O AXÉ NA FESTA DE MARATAÍZES
Flavia Mendonça com seu show que vem fazendo grande sucesso no circuito do axé music, promete realizar um show inesquecível no balneário de Marataízes.
FLAVIA MENDONÇA GARANTE O AXÉ NA FESTA DE MARATAÍZES
A baiana capixaba promete agitar a galera em Marataízes



Os foliões de plantão já podem se preparar para curtir 03 dias de muita animação por conta da 13ª Festa de Emancipação Política de Marataízes.

A festa promete ser quente já no primeiro dia, 15 de outubro, pois dentre outros artistas sobe ao palco a banda Calcinha Preta com seu forró pra lá de agitado.

No dia seguinte é a vez da baiana Flavia Mendonça sacudir a galera com todo o seu Axé.

Flavia Mendonça que já é acostumada com grandes multidões desde que atuava como backing vocal do grupo Terra Samba, agora com seu show solo que vem fazendo grande sucesso no circuito do axé music, promete realizar um show inesquecível no balneário de Marataízes.

Flavinha, como os fãs gostam de chamar a artista, é uma estrela completa Iniciou sua carreira artística com apenas 06 anos como modelo. Cresceu fazendo ballet clássico, jazz, sapateado e dança flamenca.

Flávia ganhou expressão e atualmente em suas músicas conta com a participação de nomes do peso de Jorge e Mateus, Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Reinaldo Nascimento, dentre outros.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir