Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-10-2010

Ricardo Ferraço pede voto para Marco Vivacqua
Além do vice-governador, o ex-prefeito da cidade de Alegre, Kaléu, vereadores do município e outras lideranças também deram apoio ao candidato
Ricardo Ferraço pede voto para Marco Vivacqua
Foto: portaljuventude.blogspot.com

O vice-governador e candidato a senador, esteve nesta última semana de campanha, no centro de Cachoeiro de Itapemirim, onde participou de uma caminhada e pediu votos para o candidato a deputado estadual Marco Vivacqua.

Além do vice-governador, o ex-prefeito da cidade de Alegre, Kaléu, vereadores do município e outras lideranças também deram apoio ao candidato durante a caminhada pelo comércio Cachoeirense.

"Eu conheço Marco a muitos anos, somos colegas de geração, acompanho sua luta a favor de Presidente Kennedy, Cachoeiro de Itapemirim e da região sul.
Uma liderança que se identifica com nossos agricultores, uma liderança que tem trabalhado pelo desenvolvimento econômico e tem trabalhado também a necessidade de evoluirmos com o desenvolvimento com uma preocupação muito grande com nossos recursos naturais.
É uma nova liderança que resolve ingressar na política, é vereador em Presidente Kennedy, mais com uma inserção muito grande em todo o sul do estado.

Eu tenho muita confiança e convicção e se vocês me ajudarem, se vocês colocarem, Marco Vivacqua na Assembléia Legislativa, nós teremos um novo representante da região sul, que estará fazendo uma extraordinária diferença, porque alem de contribuir com nossa região com o desenvolvimento econômico social, ele estará participando por um desenvolvimento por um todo. Também será a base para o nosso governador Casagrande, porque governo forte, governador bom vai necessitar de uma boa base na assembléia legislativa", declarou Ricardo.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir