Categoria Verão  Noticia Atualizada em 09-02-2006

Música, Amizade e Recordação
Amizade e boa música, dosada com muito divertimento e lembraças áureas de Marataízes fazem a alegria desses amigos
Música, Amizade e Recordação
Maratimba.com

Todos os dias eles estão lá reunidos para relembrar o melhor da musica popular brasileira. O local é o mesmo há anos: o Bar Casa Grande, ex-Bar do Amaral, a maioria são de aposentados, e muitos já passaram dos 60 anos, que tem em comum o gosto pela seresta.

Pelas mãos hábeis de Joel do Bandolim, Ronilson do Teclado, e a voz envolvente do Seu Noé, Adilson e companhia, encantam os transeuntes que passam pela avenida principal de Marataízes, próximo ao Hortisul Supermercado.

São amigos de longas datas que optaram em morar no balneário, são empresários, funcionários públicos, profissionais liberais, que religiosamente ao entardecer estão lá cantando sucessos de Ataulfo Alves, Ari Barroso, Silvio Caldas, Orlando Silva, sempre regado pela "loira gelada" e o melhor tira gosto da cidade, como insistem em afirmar. "Somos a resistência para a infestação dessas musicas barulhenta e de letras agressivas que invadiram o balneário". argumenta, convidando para a seresta que acontece todas as sextas-feiras no Hotel Saveiro.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir