Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 21-10-2010

Sindicato aprova plano de carreira para servidores.
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes (SISPMM), aprovou com méritos o plano de carreira que está tramitando na para votaçaão final na Câmara de Vereadores local é que garante aumentos que variam de 10 a 60%, além de ganhos por ape
Sindicato aprova plano de carreira para servidores.
Foto: José Rubens Brumana

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes (SISPMM), aprovou com méritos o plano de carreira que está tramitando na para votaçaão final na Câmara de Vereadores local é que garante aumentos que variam de 10 a 60%, além de ganhos por aperfeiçoamento e qualificação dos servidores.

Foram mantidos todos os ganhos dos servidores. Ao todo são dezessete itens de avanços dentro da carreira. O presidente do Sindicato Luis Cláudio, diz que recebeu com satsifação o plano que disciplina a vida dos funcionários públicos municipal.

"Essa era uma das mais esperadas reivindicações da classe. Agora podemos focar nos pontos onde o sindicato possa avançar na melhoria da vida funcional dos trabalhadores", enfatizou.

O presidente informou que estava em pauta uma paralização para o final do mês, mas devido ao plano foi suspensa.

" Agora temos de trabalhar em cima de novas conquistas. Felicito ao prefeito Jánder Nunes, pela sensibilidade de valorizar os funcionários em sua administração", afirmou Cláudio.

    Fonte: José Rubens Brumana
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir