Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-11-2010

Itapemirim sediará as finais sul da copa a gazetinha
A bola vai rolar em Itapemirim nos dias 05 e 06 deste, no Estádio José Olívio Soares ( Campo do Atlético da Vila) durante a realização da 35ª Copa A Gazetinha.
Itapemirim sediará as finais sul da copa a gazetinha
Foto: Aline Pereira Souza

A bola vai rolar em Itapemirim nos dias 05 e 06 deste, no Estádio José Olívio Soares ( Campo do Atlético da Vila) durante a realização da 35ª Copa A Gazetinha. Evento esportivo de relevante importância nesta modalidade no Espírito Santo.

"Por meio deste campeonato, grandes nomes são revelados, além de abrir caminhos para que possamos mostrar nosso potencial dentro das quatro linhas", frisou a Prefeita de Itapemirim que apóia e incentiva a participação dos atletas Itapemirinenses nesta modalidade esportiva.

A Prefeita Municipal disse também que Itapemirim recebe a todos de braços abertos e brincou: "Que os adversários nos gramados se preparem, pois levaremos a taça de campeões".

Na oportunidade, de acordo com a Secretária Municipal de Esportes , estará em Itapemirim o jornalista e chargista José Antônio Nunes do Couto, conhecido também por Janc, coordenador e idealizador geral da Copa A Gazetinha.

Para você marcar presença nas arquibancadas e fazer barulho com sua torcida, anote aí dia e horário:

Dia 05/11- sexta – feira- 16:00 - final da categoria sub – 16

Dia 06/11- sábado- à partir das 8:00: disputa de 3º e 4 º lugares e 1 º e 2º lugares na categoria sub – 12 e disputa de 3º e 4 º lugares e 1º e 2º lugares nas categorias sub- 14.


    Fonte: Christina Rangel
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir