Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-11-2010

Cachoeiro de itapemirim se transforma na capital do vidro
O Evento Anavidro Esp�rito Santo 2010 teve como principal objetivo, a confraterniza��o com os patrocinadores, parceiros e associados, brindando as conquistas de tres anos de atividades em prol do fortalecimento do segmento vidreiro.
Cachoeiro de itapemirim se transforma na capital do vidro
Foto: Ramon Barros

A festa da ANAVIDRO-ES 2010 destacou a cultura, atrav�s de um Espa�o-Caricatura onde os convidados eram retratados de forma bem humorada por dois artistas que presentearam todos com a lembran�a da noite. A atra��o principal ficou por conta do show de ilusionismo de Paul & Jack � m�gico nacionalmente conhecido e que encantou a todos com show de m�gica e humor, transmitido simult�neamente nos tel�es e TVs de plasma espalhados pelo sal�o do Jaragu� T�nis Clube, em Cachoeiro de Itapemirim. Oswaldo Ruy Casagrande Coelho � diretor de marketing e eventos � destacou que o evento � principalmente para evidenciar os associados e seu empenho na constru��o de um associativismo forte, mas faz parte da filosofia da entidade, valorizar nossa cultura.

V�rias empresas do setor vidreiro al�m de muitos outros segmentos se reuniram para prestigiar os tres anos da Anavidro ES e ouvir do presidente Ricardo Sardenberg Parajara um balan�o de sua gest�o j� que em 2011 a presid�ncia da entidade passa a um novo associado.

Parajara destacou a seriedade de todos os associados, desde a funda��o da ANAVIDRO e agradeceu o voto de confian�a de todos os que acreditaram na entidade.

O evento contou com a maior cobertura jornal�stica de sua hist�ria com quatro emissoras de TV, sites e revistas do setor vidreiro.

Sediada em Cachoeiro de Itapemirim, Regi�o Sul do Esp�rito Santo, a ANAVIDRO- ES j� obteve, atrav�s do intenso trabalho de sua diretoria, grandes benef�cios para os associados, como condi��es especiais para compras de diversos produtos e servi�os, treinamentos t�cnicos, viagens a feiras para aprimorar o conhecimento dos associados proporcionando seguran�a e tranquilidade para os consumidores finais. Segundo o vice-presidente da entidade, Ricardo Dalfior Dalcim, os associados emprestam sua credibilidade � ANAVIDRO fortalecendo a entidade a cada dia.

Em 2011 a ANAVIDRO ir� desenvolver diversas a��es para profissionalizar cada vez mais o setor al�m de levar novos benef�cios aos associados. Projetos sociais e novas parcerias tamb�m est�o nos planos da entidade. Todas as informa��es sobre a Associa��o Nacional de Vidra�arias podem ser obtidas pelo site www.anavidroes.com.br.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Ramon Barros    |      Imprimir