Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-11-2010

Beleza Litorânea
"O mundo poderia ser um lugar melhor"
Beleza Litorânea
Foto: José Rubens Brumana

Bom,meu nome é Ana Caroline Tanure Sad,tenho 12 anos e moro em Marataizes,um lugar de belas praias!
Nasci em Cachoeiro de Itapemirim,no dia 24 de Dezembro de 1997.

Sou estudante do colégio Instituto Santo Tomás de Aquino,sou uma pessoa alegre,que gosto muito de estar com a minha familia,e principalmente com os meus amigos.

Toda vez que ouço "We Are The World-Michael Jackson",paro pra pensar que o mundo poderia ser um lugar melhor,de paz,se cada um fizesse a sua parte,parasse com a poluição,desmatamento e que cada um ajudasse o próximo,pois assim fariamos parte de um mundo melhor,sem violência e sem pessoas morrendo a cada dia por motivos inúteis!
Quando estou em momentos de lazer,aproveito para ir andar a cavalo,sair com os meus amigos,ou até mesmo ficar com a minha familia,pois me sinto bem quando estou com as pessoas que eu gosto.

Um filme que me marcou foi "CLICK",porque nesse filme percebi como a familia e os amigos são importantes e como temos que aproveitar cada momento que estamos com eles,para esse momento não passar em branco,pois nunca sabemos o dia de amanhã,e de repente você percebe que as pessoas que você se importa são tomadas de você muito depressa,por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas,pois pode ser a última vez que a vejamos.

Gosto muito de frases,mais as que mais me chamam atenção são: "enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra."(Bob Marley)

"Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar" (Bob Marley)
"Se Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porqque então, amamos as coisas e usamos as pessoas?"(Bob Marley)
Isso é um pouco de mim.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir