Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-11-2010

Prefeito vai a Brasília e volta com 5 milhões em emendas
O Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, viajou a Brasília a trabalho nesta semana e retornou de lá com a garantia de mais de 5 milhões de reais
Prefeito vai a Brasília e volta com 5 milhões em emendas
Foto: www.maratimba.com

O Prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal, viajou a Brasília a trabalho nesta semana e retornou de lá com a garantia de mais de 5 milhões de reais em emendas parlamentares.

O Prefeito cumpriu uma agenda apertada, visitando e conversando com diversos parlamentares e autoridades Federais, tais como os Deputados Manato, Luis Paulo Veloso, Lelo Coimbra, Rita Camata e Rose de Freitas.

Além dos deputados, o Prefeito teve ainda encontros com o governador eleito Renato Casagrande, com quem conversou sobre a urbanização da praia Central e, com assessores do Senador Magno Malta, com quem discutiu temas relacionados ao orçamento 2011.

Além da agenda política, a viagem serviu ainda para apresentação e defesa de projetos de infra-estrutura urbana no Ministério das Cidades o que garantiu ao município a realização de outros 2 milhões em obras cujos projetos já haviam sido encaminhados.

Outra importante obra de infra-estrutura discutida em Brasília é a que trata da captação e tratamento de água, situação que permitirá a Marataízes empreender na criação de seu Próprio sistema de coleta, distribuição e tratamento de água e esgoto, uma vez que atualmente o município depende do município de Itapemirim para a realização do serviço.

Acompanharam o prefeito em sua visita a Brasília, o Secretário Municipal de Obras, Rogério Santana, e Assessor de Comunicação da Prefeitura, Renato Alves.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir