Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-11-2010

Itapemirim, mais uma vez, vai emocionar o Natal com lindos ornamentos
Com a chegada do advento, os corações dos cristãos ficam batendo em ritmo mais acelerado, pois é tempo de aguardar o nascimento do Menino Jesus.
Itapemirim, mais uma vez, vai emocionar o Natal com lindos ornamentos
Foto: Christina Rangel

Em Itapemirim, para comemorar tão importante data, a equipe responsável pela decoração da Praça Domingos José Martins, trabalha diuturnamente para ornamentar o espaço que já se tornou referência para a instalação dos adereços natalinos.

"Ficamos muito emocionados ao perceber a curiosidade da população em torno de nosso trabalho. As pessoas se perguntam qual será o resultado final das peças de cor verde sendo montadas tal qual um quebra - cabeças. Para os mais curiosos, a única certeza é que a surpresa será para lá de admirável.

Itapemirim já é referência para municípios vizinhos no que tange a beleza da ornamentação, pois não vemos a data com olhos mundanos. Natal para a atual administração é tempo sagrado, daí o belo resultado do trabalho. Fazemos com as mãos, mas quem nos coordena é o coração cristão",frisou a coordenadora do projeto natalino.

A agenda natalina já está elaborada e terá como uma das principais atrações a apresentação do coral da empresa Águia Branca, a apresentação do Auto de Natal "O Menino Jesus Nasce em Itapemirim", apresentado pelo ator e diretor de teatro Asdrúbal Avellar.

Na praça, todo cuidado é pouco na hora de expor os adereços natalinos que irão enfeitar a árvore reciclada e repaginada. Os olhos estão atentos para que nada seja danificado e , assim, comprometa a beleza do projeto elaborado para este ano.

A praça já está recebendo as primeiras peças decorativas, mas uma surpresa está sendo guardada a sete chaves. Mais uma vez, este ano, Itapemirim irá tornar-se uma manjedoura, pois desejamos que não fiquemos apenas na decoração, mas que deixemos Jesus Cristo nascer em todos os corações, todos os dias de nossas vidas, frisou a Chefe do Executivo que acompanha a elaboração do projeto.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir