Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-11-2010

O Natal chega mais cedo para crianças de Itaoca
"O sentimento de solidariedade cresce com a chegada do Natal. É um momento para se refletir e planejar o novo ano que chega, de pensar no nosso papel na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. E de pensar que muitas pessoas ainda não têm um Na
O Natal chega mais cedo para crianças de Itaoca
Foto: José Geraldo

Foi pensando assim que a proprietária da Pousada Arco-Íris, em Itaoca, em Itapemirim, Luísa Helena Marciano de Deus, saiu às ruas e buscou donativos para realizar no próximo domingo (05), o Natal das Crianças, principalmente aquelas que se encontram em risco social, moradoras de comunidades carentes no entorno do litoral e de bairros periféricos.
O evento acontecerá de 13h às 16h, no Sítio Show de Bola em Itaipava e busca contar com o apoio de diversos segmentos da sociedade civil, comerciantes, empresas públicas e privadas para atender a aproximadamente 500 crianças.

Estão programadas ações como brincadeiras, bingos, doação de cestas básicas para famílias carentes e distribuição de presentes para todas as crianças participantes. Para se fartar a criançada contará com algodão doce de graça, pipoca, cachorro-quente, refrigerante, bolo, sacolinhas surpresa e muito mais, além da divertida cama elástica.

O objetivo principal em oferecer uma festa à altura da criança de Itapemirim é proporcionar às mesmas aprendizado, entretenimento, conhecimento e aperfeiçoamentos, garante Luísa.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir