Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-12-2010

Notas Litorâneas
O empresário Luizinho Pereira, proprietário do Mega Show, com sua bela esposa Élida e a princesinha Júlia.
Notas Litorâneas
Foto: José Rubens Brumana

As amigas Marise carneiro e Marisa Perim, juntas para embelezar as festa na região.Uma ativa o paladar e a outra o visual.

A colunista Marilene com o marido Ronaldo Depes, não perdem um almoço em Marataízes no Frutos do Mar. Ciceroneado pelo proprietário Vaninho.

O radialista e diretor da Rádio Litorânea Frederico Barbosa Lemos voltou para a alegria dos ouvintes. Dinâmico e inteligente é a campeão de audiência em seu horário das 8 as 11 da manhã no sul do Estado.

Os cadeirantes de Marataízes tem transporte adaptado para conduzir aos estudos. Ao todo são 8 cadeirantes inclusos no sistema educacional.

Marolando.

Dias tumultuado na Casa de Leis em Marataízes. a tendência é de polarização política entre grupos rivais.

Apesar da tensão o edil tratato por Cafundé, era a todo momento chamado carinhosamente de cafú pra lá, cafu prá cá. Valeu capitão.

Os edis não devem imaginar que a população tem memória curta.O mesmo projeto de contratação de garis até pouco tempo passava com louvor.

Bons tempos aqueles que alguns pensavam em perpetuação de cargo. Calma lá pessoal, a eleição é somente em 2012. Enquanto isso contemple a planície.

Sem muito alarde os secretário municipais de Itapemirim, vão sendo composto por nativo. Ardilosos, vão cercando as lideranças e se oferecer cargos a oposição, ai fecha o ciclo.

Digo, oposição da "República Praiana". Tem gente doida por uma fatia do bolo.

Desculpe a minha falha. O triunvirato do PSC local continua. Quanto as demais lideranças: sairam.

O vereador Bill (PV), pensa em voos mais alto. Torço que ele não seja um eterno vereador.Se depender do presidente da legenda Bebeto, é candidato ao executivo em 2012.

O deputado Rudinho de Souza deixou bem claro que é candidato ao executivo em 2012. Só não se sabe em qual município.

Quem pensava que a briga entre Etinho e Ferraço fosse atingir o irmão secretário Manoel do Cartório, estão redondamente...

Um urubú me contou todo satisfeito que o ex-preefeito Alcino Cardoso só tem dois pequenos entraves na jústiça. Já tem até uma vinheta para animar os ânimos.

Não sendo um poste...

Estou cheio de mistérios. Mas, não confundam com omissão.

Abraço ao amigo Luizinho Pereira.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir