Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-12-2010

Quilombolas recebem 30 casas da prefeitura.
No próximo dia 18 desse mês as comunidades quilombolas de Cacimbinha e Esperança, em Presidente Kennedy, receberão das mãos do prefeito Reginaldo Quintas as chaves de trinta residências construidas com recursos próprios.
Quilombolas recebem 30 casas da prefeitura.
Foto: José Rubens Brumana

Para 2011 o prefeito informou que serão construidas mais 350 casas populares numa revolução habitacional inédita no Estado. Para essa empreitada foram separados cerca de 10 milhões dos recursos kennedenses.

Reginaldo nominou algumas comunidades que receberão as residências: São Paulinho(30 ), Jaqueira (40), Santa Eduarda (30) e em Campinhos as quinze moradias estão na fase do acabamento final." A população carente terão teto para morar com dignidade", assegurou.

Quintas ressalta que acaba o ano com a esperança de ver jovens que não podiam estudar e pagar um curso universitário concluir o ano letivo com tranquilidade. " Ofertamos cerca de 250 bolsas de estudos para faculdades, álem da gratuidade no transporte para a juventude kennedense se preparar para o promissor futuro em nosso município e Estado", enfatizou o prefeito.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir