Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2010

Empresário do ramo imobiliário avalia crescimento em Marataízes
O empresário e advogado Sérgio Menezes, 42 anos,desde os 17 anos lida com compra e venda de imóveis e a família à mais de cinquenta anos através da A. Menezes.
Empresário do ramo imobiliário avalia crescimento em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Atualmente os irmãos Sérgio, Soraya e Sandro, estebeleceram os seus empreendimentos tendo como base a A. Menezes. " Desde 2009 com a recuperação da praia Central a procura por aluguéis aumentaram consideravelmente.

Com a perspectiva dos novos empreendimentos como a CSU e a Ferrous estão buscando imóveis de qualidade", diz o empresário.

Ressalta ainda que os imóveis devem seguir uma séries de exigências como: saída para incêncdio, alarme, porteiro, segurança e até apólice de seguro e alvará do corpo de bombeiros, fundamentais para que as firmas possam realizar os contratos. Informa que três empresas já pagam seus imóveis mesmo não ocupando de imediato.

Menezes entendi que Marataízes funcionará como o local onde os trabalhadores dessas empresas buscarão para as suas residências e isso valorizará os aluguéis. " Era difícil alugar casas e apartamentos por mais de um salário mínimo.

Hoje, já temos casos de imóveis alugados por até três salários. Isso veio diminuir os prejuízos ao longo de vários anos. De 2009 a 2010, o balneário é outro e a tendência é se tornar a "bola da vez", tanto no turismo como nos investimentos", assegura.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir