Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2010

Modelo maratimba ganha as passarelas do Brasil.
Com um porte elegante e uma beleza clássica a modelo profissional Carla Merlo da Silva, que nasceu a 18 anos em Marataízes, gosta das coisas simples da vida como: pedalar, caminhar na praia e apreciar um lindo nascer ou pôr-do-sol.
Modelo maratimba ganha as passarelas do Brasil.
Foto: José Rubens Brumana

"Sou eclética, calma e gosto de conhecer coisas novas! Também gosto de literatura, teatro e cinema. E estou ultimamente em constantes viagens a trabalho como modelo para lugares lindos como: Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Cruz, Bento Gonçalves e Lageado todos no Rio Grande do Sul. Também em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, a minha maior felicidade é voltar ao meu estado e particularmente a minha cidade; Marataízes", confidencia.

Não dispensa ler a Bíblia e ir a igreja, pois acredita que tudo tem um propósito de Deus e que a vida é pequena demais para se passar em branco. " E já que Ele tem me fortalecido, lutarei pelo meu sonho, seguindo o caminho que me for concedido."

A modelo diz que está sendo sondada por elegências internacionais e que sonha em desfilar nas passarelas do mundo a fora. " Em Marataízes existem garotas belíssimas e espero que todas lutem pelo seu ideal", ressaltou Carla Merlo.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir