Categoria Verão  Noticia Atualizada em 29-12-2010

Axé, Arrocha e Sertanejo na virada de ano em Marataízes
A banda Pegada Ousada que apesar de ter pouco tempo de existência e vem conquistando um número cada vez maior de fãs a cada show, será a responsável pela abertura do verão 2011 de Marataízes com show na virada do ano.
Axé, Arrocha e Sertanejo na virada de ano em Marataízes

A Banda subirá ao palco principal da Praia Central às 22 horas do dia 31 prometendo uma festa animada, regada ao ritmo do arrocha e do axé.

Sempre surpreendendo a cada apresentação, tocando hits de sucesso do ritmo de arrocha e axé, a Banda Pegada Ousada têm conseguido arrastar multidões a seus shows e ainda levar a galera ao delírio, pois com seu estilo irreverente de animação e com o grupo todo interagindo com o público, seus shows têm tido a marca do sucesso.

A banda que é composta por Gustavo no vocal, Rafha Show na guitarra, Rodrigo e Edy nos back vocais, Dieguito no teclado e Guga na percussão, é tida como uma das bandas revelações de 2010.

Além da Pegada Ousada na praia Central, Marataízes ainda oferecerá a seus moradores e turistas na virada do ano, o som energizante da dupla sertaneja Wander & Gabriel, que se apresentarão em cima de trio elétrico na Praça da Barra.

A dupla que tem conquistado fãs a cada apresentação, com suas músicas entre as mais pedidas na Transamérica Hits, tem como característica regional o fato de que Wander, além de ser capixaba, passou boa parte de sua vida em Itapemirim, município do litoral sul capixaba e vizinho a Marataízes.

Além dos espetáculos musicais gratuitos, uma vez que são patrocinados pela Prefeitura de Marataízes, os veranistas do balneário ainda serão agraciados com um grande espetáculo de fogos de artifícios lançados de dois pontos distintos na Praia Central.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir