Categoria Verão  Noticia Atualizada em 30-12-2010

Maquiagem verão 2011
O verão é a estação das cores vibrantes e alegres.E como não podia deixar de ser, a maquiagem dessa temporada está acompanhando uma tendência ousada, que é dos tons fortes.
Maquiagem verão 2011

Batons e sombras aparecem nas cores laranja, rosa, verde e azul, mas em efeito fosco.E para as mulheres mais descoladas, batons coloridos e neons estão com tudo, lembrando sempre que devem ser usados a noite, em festas e baladas", diz a maquiadora Luciana Dutra Maciel.

Para a maquiadora o recomendado é usar sempre uma cor viva com um tom nude, para que apenas uma parte do rosto ganhe destaque. Exemplo, se o batom for vermelho , opte por uma sombra bege, marrom,ou rosa pálido, e vice-versa.Brincar também com dois tons de sombras é muito interessante, misturar rosa com azul,verde com lilás torna o make bonito e atual.

"O delineador é uma aposta para destacar ainda mais o olhar,além é claro, de muita máscara para cílios.Os cílios postiços podem e devem ser usados, uma dica legal é você comprar e cortar os tufos, assim ficam bem mais naturais" sugere.

Explica ainda que o blush aparece bem mais suave, apenas para destacar as maçãs do rosto, nos tons pêssego e rosa. Os de efeito bronzeado continuam em alta, pois deixam aquele aspecto saudável e com ar de praia.

"As bases devem ser leves, de preferência oil-free, livres de óleo, que são indicadas para o calor. Pouco pó compacto, já que nessa época, as peles estão mais bronzeadas e luminosas" ressalta Luciana Dutra.

Enfatiza ainda que a maquiagem valoriza a mulher, então aproveite essa estação para dar aquela levantada na aparência.Com tanta opção de cores, marcas, texturas, o mais importante é o conhecimento de seu estilo e personalidade. Descubra o seu, e arrase nesse verão.

Curso de automaquiagem, tel: 99844157 ou 35296168

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir