Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-01-2011

Juizado Faz Autuação em Baile Funk em Marataizes
presença de menores nos eventos improprios bem como o consumo de bebidas alcoólicas
Juizado Faz Autuação em Baile Funk em Marataizes

Com o objetivo de coibir a presença de menores nos eventos impróprios bem como o consumo de bebidas alcoólicas por parte dos mesmos uma Equipe de Agentes de Proteção do Juizado da Infância e Juventude de Marataízes realizaram uma Operação Conjunta com o Conselho Tutelar do Município e com as Policiais Civil e Militar que prestaram total apoio quando se deslocaram na Ultima sexta-feira dia 07 de janeiro até uma casa de shows de Marataízes na localidade de Lagoa Funda onde estava acontecendo um Baile Funk havia um grande numero de pessoas o que acabou dificultando os trabalhos, mais foram flagrados pelos Agentes do Juizado 03 menores no interior do estabelecimento que ainda não colocou nenhum tipo de informação na entrada do evento informando a faixa etária a que o evento se destinava.

Com base nos Artigos 7º da Portaria 006/2005 do Juizado da Infância e Juventude de Marataízes que veda a presença de menores mesmo que acompanhados nos eventos sem o devido Alvará da Vara da Infância e Juventude e 252 do Ecriard (Estatuto da Criança e do Adolescente) a Casa foi Autuada pelos Agentes do Juizado Paulo César,Valmir Costa e Adenilsom.

Os Menores encontrados foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Segundo o Coordenador dos Agentes do Juizado o Sr. Paulo César As Ações vão ser intensificadas durante todo verão.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir