Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2011

Praia da Barra recebe recuperação paisagística
A obra da praia da Barra, em Marataízes,entrou em ritmo acelerado, segundo Adolfo Luiz Leite, proprietário da Patamar empresa que está desenvolvendo a recuperação paisagística do balneário.
Praia da Barra recebe recuperação paisagística
Foto: José Rubens Brumana

Após a celeuma criada em torno do corte das casuarinas, já se pode vislumbrar o esqueleto da pista de skate, e da quadra de futebol sendo erguida.

O engenheiro responsável pelos trabalhos, Marlo Fernandes Sodré, afirmou que o prazo oficial para a realização de toda a obra é d quatro meses, mas a empresa está envidando esforços no sentido de entregar tudo pronto até doa 20 de fevereiro, caso não aconteça nenhum imprevisto.

A empresa foi cobrada no sentido de fixar a placa obrigatória para a transferência dos serviços, com o valor e período da obra, dados da empresa, responsável técnico, e o engenheiro prometeu colocá-la até a próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro.

O desportista Célio de Olivera Junior diz que a obra de recuperação vai criar uma área de çlazer a muito esperado pela comunidade. O estudante Glaúcio Motta de Souza ressalta que a praia merecia uma obra que trouxesse opção para a galera esportiva. "Sou skatista e estou ansioso para andar na pista".

O prefeito Jander Nunes Vidal, afirma que o pedido da comunidade esta para se realizasse uma obra que recuperasse a orla da Barra. "Essa obra vai ao encontro da população", disse Jander.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir