Categoria Verão  Noticia Atualizada em 26-01-2011

Fim de semana animado no litoral de Itapemirim
Excelentes atrações estão lotando as praias de Itapemirim.
Fim de semana animado no litoral de Itapemirim
Foto: Aline Souza

Para a alegria dos turistas, os eventos deste fim de semana tiveram inicio na quinta-feira, dia 20, com o show de "Fafá e Léo", na tenda cultural em Itaoca. Na sexta-feira, a banda "Forró Country", tocou às 20 horas, na pedra de Itaoca. Já em Itaipava um super show com a banda "Calistones" arrastou multidão.

O sábado começou com a apresentação da "Lira 27 de Junho", percorrendo as praias dos balneários. Em Itaipava a cantora evangélica "Rose Nascimento" se apresentou às 22 horas. Já em Itaoca a atração nacional "André Lellis" trouxe o axé da Bahia para animar o balneário. O Show que teve duas horas de duração começou às 23 horas. Ninguém ficou parado, garantiu Cyntia Xavier: "trabalho a semana toda, quando chega o sábado venho correndo para Itaoca. Cada ano Itapemirim se supera," ressaltou.

Mas a animação não parou por aí, no domingo a festa começou às 14 horas com o evento católico Jesus no Litoral, onde se apresentou a banda "Ciros" e a cantora "Jake" trazendo o melhor do axé católico. Para encerrar a semana com chave de ouro, "Allan" se apresentou às 16 horas em Itaoca e a banda "Astral" em Itaipava às 23 horas.


Confira alguns momentos nas fotos abaixo:




























    Fonte: Aline Souza
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir