Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-01-2011

Dia de prisões e Apreensões em Marataízes
Na tarde de ontem as corporações policiais Civil e Militar efetuaram varias operações visando prevenir e reprimir a criminalidade em Marataízes
Dia de prisões e Apreensões em Marataízes
Na Foto: DAGOBERTO ALCANTARA DE PAULA JUNIOR

Na tarde de ontem as corporações policiais Civil e Militar efetuaram varias operações visando prevenir e reprimir a criminalidade em Marataízes. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão.

No primeiro alvo, os policiais lograram êxito em localizar cinco elementos numa residência no bairro BURACA, um deles, CRISTIANO ALVES CALDONHO 33 ANOS, O KIKO, estava armado com uma pistola 7,65 totalmente municiada.

Cristiano foi conduzido até a delegacia de policia ontem e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Os outros indivíduos também foram encaminhados a delegacia da cidade pois são suspeitos de participação em assaltos e tráfico de drogas.

Nas imediações foram encontrados vários aparelhos de CD de carro e aparelhos celulares, visivelmente com características de serem aparelhos furtados de veículos e de pessoas. A Policia aguarda vítimas de crimes contra o patrimônio para o reconhecimento, solicitando que tragam boletins de ocorrência e documentos demonstrativos de propriedade.




Complementando as operações, foram ainda conduzidos ate a delegacia GUILHERME CRISANTO MOREIRA, 19 ANOS, com quem foram encontrados dois papelotes de cocaína e uma imitação de revólver, que pode ter sido usado em assaltos. Foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do conduzido e as investigações continuarão quanto a eventual participação em assaltos.

Foi localizado ainda em poder de um menor, no terceiro cumprimento de mandado de busca e apreensão, um aparelho CD MP3, provavelmente de procedência ilícita, que se encontra nesta delegacia para eventual reconhecimento de vitimas.

Uma senhora de 54 anos compareceu a delegacia e se queixou de ter sido assaltada há poucos minutos, reiniciaram-se buscas pela cidade visando localização e prisão do assaltante. Utilizando-se do mesmo meio de condução (motocicleta), utilizado na primeira quinzena do mês. O elemento estava numa motocicleta vermelha se aproximou da senhora e dissimulando querer pedir informações, a empurrou violentamente, subtraindo seus bens e logo em seguida saindo em alta velocidade.

Policiais Civis e militares saíram no encalço do elemento e localizaram dentro da Rua da Bacia, um individuo com as mesmas características. Tal indivíduo saiu em alta velocidade pelas ruas e ruelas do local até que foi alcançado pelos policiais e encaminhado a delegacia de policia.

Vitima e testemunhas o reconheceram sem sombras de dúvidas como sendo o assaltante, o qual foi autuado em flagrante por crime de furto. Além disso, o assaltante, Dagobert Alcantara de Paula Filho 22 anos, foi apontado como suspeito de vários outros assaltos, inclusive na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

Maratimba.com com informações de EDSON LOPES JUNIOR - DELEGADO DE POLICIA DE MARATAIZES


    Fonte: Redação Maratimba.com - com informações de EDSON LOPES JUNIOR - DELEGADO DE POLICIA DE MARATAIZES
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir