Categoria Policia  Noticia Atualizada em 27-01-2011

ROTAM reforça policiamento em Marataízes.
Seus deslocamentos pelos bairros e avenidas já são notadas pela população que sente maior sensação de segurança.
ROTAM reforça policiamento em Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

A Moto ROTAM, grupamento tático de Vitória, veio reforçar a Operação Verão no litoral e está em oito potentes motos NXR 400, com nove policiais, comandados pelo capitão Gustavo, fazendo policiamento ostensivo de abordagem devido o aumento assustador de assaltos com os meliantes usando as motos para empreenderem fuga.

Seus deslocamentos pelos bairros e avenidas já são notadas pela população que sente maior sensação de segurança. As abordagens já fizeram diminuir os assaltos com a participação de bandidos pilotando motos. Esse pelotão de elite da briosa PM capixaba tem uma representante feminina que sabe domar com maestria a potente moto.

A SD Juliana está há seis anos na policia militar e a 1 e dois meses na ROTAM. Diz que entrou para a corporação por gostar de pilotar moto. Essa bonita morena com cabelos longos escondido pelo capacete não dispensa uma arma automática no coldre.

Disse que sendo a primeira mulher a entrar para o grupamento motorizado servira de incentivo a outras que estão desejosas de fazer parte da corporação que tem como perfil a mobilidade em vias urbanas e rural e a destreza policial sob a moto.













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir