Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2011

Lanchonete é assaltada em Vargem Grande, interior de Itapemirim.
Na noite desta quinta-feira uma lanchonete foi alvo de assalto no Município de Itapemirim.
Lanchonete é assaltada em Vargem Grande, interior de Itapemirim.
Foto: Aline Souza

Por volta das 21h30min dois homens com aparências de 18 a 20 anos chegaram ao estabelecimento comercial, situada as margens da rodovia ES 487, Km 09, em Vargem Grande, distrito de Piabanha do Norte, com capacetes e óculos escuros e anunciaram o assalto.

No momento estavam no local a proprietária e cinco clientes. Todos foram rendidos e assaltados. "Uma moto parou no escuro e vieram dois rapazes, chegaram armados e mandando todo mundo encostar-se ao canto. A principio achei que fosse uma brincadeira, mas logo percebi que se tratava de roubo," afirmou Aldemir dos Santos Delfino, que acabava de sair de Igreja e resolveu fazer um lanche.

Testemunhas afirmam que a moto era escura, e que a placa não foi identificada. Os ladrões que seguiam no sentindo Rio Novo x Itapemirim, pararam assaltaram e seguiram no mesmo sentido. Além do dinheiro do caixa da lanchonete os bandidos conseguiram levar três (03) aparelhos celulares e aproximadamente cem reais. "Abri minha carteira e entreguei apenas o dinheiro. O ladrão tirou os chips dos celulares e deixou sobre o balcão," informou Aldemir.

Por ser um estabelecimento comercial, os fatos dos estranhos terem parado a moto no escuro e seguido em direção à lanchonete não foi estranhada pelas pessoas que lá estavam. De acordo com moradores esse fato é normal nessa região devido ao grande fluxo de pessoas que trafegam na rodovia.

No fim da ação criminosa, os assaltantes prometeram voltar ao local na próxima semana.

    Fonte: Aline Souza
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir