Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 04-02-2011

BBB 11’: Concurso leva paulistana para dentro da casa de vidro
A paulistana Maria Gori, estudante de nutrição, ganha sorteio e entra na Casa de Vidro do BBB11, no Shopping Via Parque / Foto: Extra / Fabiano Rocha
BBB 11’: Concurso leva paulistana para dentro da casa de vidro
Foto: extra.globo.com

Neste segundo dia da Casa de Vidro no Shopping Via Parque uma novidade levou a paulistana Maria Gori, estudante de nutrição, para junto dos brothers. E olha que foi merecido. Ela e a mãe, a empresária Vania Gori,saíram de Santana, na zona norte de São Paulo, só para ver os BBBs que tentam uma nova chance no programa. Para conseguir esse que era o desejo de todos que se aglomeram em volta da Casa de Vidro, era preciso responder a uma pergunta de um sorteio feito pelo shopping: "Por que você merece entrar na Casa de Vidro?"

A resposta de Mariana foi convincente. "Saí cedinho de São Paulo, o meu GPS me passou a perna e fui parar no presídio Bangu 1. Demorei mais de três horas até o shopping, embaixo de um sol do Rio de Janeiro porque o meu carro não tem ar condicionado".

Mariana contou que a recepção foi calorosa. E apontou Michelly e Rodrigo como os mais simpáticos e Ariadna, a mais antipática.

- A Michelly falou que eu trouxe uma energia boa. Ela e o Rodrigo foram super recpetivos. Já a Ariadna foi a mais distante, talvez por ter uma torcida muito grande aqui e tentar dividir a atenção entre eles e eu. Só que não conseguiu - diz.

Mesmo achando Michelly e Rodrigo os mais fofos, Mariana torce para Maumau voltar para a casa, O motivo, é claro, ver a cara da Maria e também por acreditar que isso vai dar uma boa movimentação ao programa, que, afinal de contas, é o que todo mundo quer. Mas, no final da conversa, ela confidenciou que torce mesmo pelo Rodrigão por duas razões: a beleza e por estar jogando limpo.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Wellyngton Menezes Brandão    |      Imprimir