Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 16-02-2011

Grande luau em Itaoca neste fim de semana
Convide seus amigos e familiares
Grande luau em Itaoca neste fim de semana
Foto: José Geraldo

No próximo dia 18, noite de lua cheia, a pedida para quem quer relaxar e curtir o melhor da Praia de Itaoca, em Itapemirim, é o I Luau do Circuito Turístico "Caminhos das Pedras e do Mar". O evento contará com atrações pra lá de especiais: quem vai animar turistas e visitantes será a banda Tchê Tchê Tchê e também a Lira 27 de Junho, com marchinhas de carnaval, relembrando os velhos e bons tempos das charangas.

Sem perder as características do tradicional luau, como tochas, bambus, mesa de frutas, drinks tropicais e decorações típicas, o evento tem por objetivo alavancar o desenvolvimento turístico municipal, além de unir os empreendedores que integram o circuito, portanto, deixe sua imaginação funcionar, vista-se à vontade, calce sandálias leves e entre no clima.

Quando se pensa em luau, logo vem à mente o Hawaii. Se quiser ir caracterizado, esteja livre para fazer entalhes das palmeiras para as meninas de hula ou os leis masculinos amarrando junto todas as flores do tamanho médio como cravos, marigolds, orquídeas ou rosas. Convide seus amigos e familiares. Juntos sua festa será bem sucedida!
A festa acontecerá a partir das 20h, na Avenida Beira Mar, de frente a Pousada Portal da Ilha e, de acordo com uma das promoter"s do evento, Luísa Helena Marciano de Deus, além de um requintado happy hour, o cardápio será variado, com pratos saborosos.

O local é propício para namorar, pois luau é isso, romantismo e, descalços, nas areias claras da praia, nada melhor que aproveitar o momento e beijar na boca. Então, para quem não conhece, melhor oportunidade não poderia haver, já que se avista a Ilha dos Franceses, um cenário paradisíaco, a 15 minutos do continente, que, durante o dia, pode ser visitado e apreciado pagando apenas R$ 10,00 na escuna Leid"Ana.

Luísa deixou claro também que a estrutura está sendo pensada de forma que não sejam trazidos danos ao local. Há coletores distribuídos no local para que o lixo possa ser depositado. "Hoje o meio ambiente é uma preocupação do mundo inteiro e nós não podemos ficar omissos. Para que eventos como esse sejam realizados por muitos outros anos, é necessário preservar os nossos cenários naturais. Nós faremos a nossa parte e estimularemos o público a fazer a sua", enfatiza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir