Categoria Moda  Noticia Atualizada em 21-02-2011

Curso de Modelos é sucesso em Marataízes
No curso os alunos recebem dicas de etiqueta, comportamento social, como se portar à mesa, segurança pessoal, como lidar com a timidez e muito mais
Curso de Modelos é sucesso em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

A Schreider Produções através de Graça Schreider e Renan Santos vêm promovendo na cidade um curso muito disputado principalmente pelas jovens e adolescentes que sonham com o glamour da profissão.

No curso os alunos recebem dicas de etiqueta, comportamento social, como se portar à mesa, segurança pessoal, como lidar com a timidez, conversação e auto-estima, arte de falar bem em público, cabelo e maquiagem. O curso abrange ainda andamento e postura, cuidados com a pele e corpo, foto, video, passarela e dicas para entrevista, agenciamento, mercado, olheiros, show room.

Amanhã, ás 20 horas será dia de desfile no Centro Empresarial Via Sul os alunos poderão mostrar tudo o que aprenderam nas aulas. Os cursos são feitos em parceria com a Rádio FM Litorânea e Loja Glamour. O próximo curso já tem data marcada e começará em abril, para maiores informações a respeito de vagas, inscrições, etc, os interessados devem entrar em contato com Graça ou Renan pelos telefones: (27) 3324-7171 ou 9904-9942.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir