Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-03-2011

Frederico pode ser candidato a prefeito em Marataízes
Frederico Barbosa Lemos pode ser candidato a prefeito de Marataízes em 2012 com o apoio de Ferraço
Frederico pode ser candidato a prefeito em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

Foi iniciada uma articulação sigilosa no sentido de convencer o radialista e diretor da Rádio Litorânea FM Frederico Barbosa Lemos a sair candidato a Prefeito de Marataízes. A informação foi dada por fonte ligada ao Deputado Estadual Theodorico Ferraço.

Segundo a fonte, as conversas entre o Deputado Estadual Ferraço e o diretor da rádio Litorânea FM já estão avançadas. Além do apoio de Ferraço, Frederico poderá também contar com o apoio de outras grandes autoridades politicas do Espirito Santo, mas os nomes desses não foram informados. "Surpresas virão por aí e Frederico é atualmente o melhor nome para suceder a administração Jander, Frederico seria uma terceira via já que também o ex-prefeito Toninho poderá candidatar-se ao pleito" diz.

A fonte ainda informou que o grupo de articuladores já está à procura dos lideres partidários para compor uma chapa. "Tanto o candidato a prefeito quanto o candidato a vice-prefeito serão pessoas jovens e de bastante apelo popular e isso já chamou a atenção de alguns lideres de partidos" Afirma a fonte.

Frederico atualmente é vice-prefeito do município de São Francisco do Itabapoana – RJ e por não concordar com a forma em que a atual administração vem conduzindo o município norte-fluminense, ele não mantem mais laços com o prefeito Beto Azevedo e já chegou a afirmar que será candidato a prefeito em são Francisco, porém alguns setores da sociedade, como munícipes e políticos já possuem forças suficientes para convencer Frederico a vir candidato em terras maratimbas.

"Um fator importante que contribui para a preposta candidatura de Frederico – que, diga-se de passagem, é morador de Marataízes há mais de 15 anos – é o fato de o radialista possuir uma simpatia muito grande entre a população de Marataízes".

Procurado pelo Maratimba.com o radialista disse que só irá pronunciar-se sobre o assunto após o carnaval.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir